A Vista está ao lado da Ucrânia e dos membros da nossa equipa que consideram este país a sua casa

De Robert Keane, fundador e CEO, Vista e Cimpress

Com a aquisição da VistaCreate e da Depositphotos, em outubro do ano passado, a Vista acolheu mais de 450 membros da equipa, provenientes da Ucrânia. Neste curto período de tempo, tive a oportunidade de conhecer muitos dos nossos novos colegas, virtualmente e, várias vezes, em pessoa, em Kyiv.

Enquanto assisto ao desenrolar desta invasão em tempo real, sinto-me, em igual medida, horrorizado e de coração partido e procurei saber, junto dos membros da nossa equipa de que forma este conflito está a ter impacto sobre eles, as suas famílias e o seu país. Esta atrocidade gratuita por parte da Rússia contra a Ucrânia e a sua democracia não têm lugar no nosso mundo.

No último mês, a Vista começou a tomar medidas para tentar garantir a segurança dos membros da nossa equipa e prestar-lhes assistência logística e financeira de emergência. E vamos continuar a fazê-lo enquanto for necessário. Estamos ao lado dos nossos colegas ucranianos e dos seus entes queridos, nesta altura, e a nossa prioridade é a segurança destes.

A Vista e a empresa mãe Cimpress juntam-se ao resto do mundo, condenando publicamente este ataque cruel por parte de Vladimir Putin contra o país e contra as pessoas da Ucrânia.